segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIY: Caderno Customizado

Olá meninas!!!

Ano novo chegando: agendas e cadernos novos também! hahah adoro itens de papelaria.
Essa dica é pra poder reaproveitar aquele caderno que você usou só algumas folhas, deixar o caderno de 2 reais mais bonitinho, ou simplesmente ter algo exclusivo e com a sua cara!

Materiais:

- Revistas
- Tesoura
- Cola em bastão
- Papel Contact Transparente

Modo de fazer:

Procure imagens bonitinhas e com a sua cara em diversas revistas e recorte todas que gostar! Depois que já tiver uma boa quantidade de recortes, comece a montar a capa.
Pode colocar várias, uma sobre a outra, pra que cubra o fundo, e não se preocupe porque no final o resultado fica incrível!
Pode montar primeiro e depois colar ou, se preferir, já ir colando direto. Eu gosto de montar primeiro.
Para preencher os espacinhos finais, eu colei adesivos, daqueles que vêm em agendas mesmo.
Por último é só aplicar o papel contact sobre tudo! Assim nada vai descolar.


O meu é uma agenda de 2013 que minha mãe ganhou da Morelli Ortodontia, e ela já tinha ganhado outras, então ficou pra mim.. E como a capa era toda de aparelhos ortodônticos, nada como uma customização, não é?



Gostaram da dica?? Amooo fazer essas coisinhas em casa!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário